PRF encontra motorista que fugiu após atropelar idosa em Guarapuava

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu o carro envolvido no atropelamento de uma idosa na cidade de Guarapuava, região centro-sul do Paraná. O veículo foi encontrado na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, na região Oeste do Estado. Um casal que estava no carro foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Câmera de segurança

A abordagem ocorreu por volta das 16 horas de domingo (9), horas após o acidente, depois que os policiais foram informados que os envolvidos no atropelamento não prestaram socorro e seguiram pela rodovia.

Foto: Divulgação/PRF

O carro era conduzido pelo proprietário, um rapaz de 26 anos, e tinha como passageira uma jovem de 24 anos, ambos moradores de Santa Terezinha de Itaipu. Eles assumiram que se envolveram no acidente e contaram que a mulher era quem dirigia o carro no momento do atropelamento.

A jovem disse que deixou o local por ter sido ameaçada por populares e que se apresentaria à polícia mais tarde. A dupla e o carro, que estava bastante danificado, foram encaminhados à Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Motorista foge após atropelar idosa

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que a BMW atropela a idosa de 64 anos na manhã deste domingo (9).

Foto: Divulgação/PRF

O vídeo mostra a vítima andando pela rua em um trecho sem calçada quando é atingida pelas costas – o carro estava na contramão da rua Juvino Lara Galvão, no bairro Bonsucesso. Logo após o atropelamento, a pessoa que dirige o carro acelera e foge sem prestar socorro.

Segundo a PRF, a vítima sofreu diversas fraturas e precisou passar por cirurgias. Ainda não há previsão de alta. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até a publicação desta matéria.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.