Menina que estava desaparecida é encontrada morta no Litoral do Paraná

Com a colaboração de JB Litoral

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (27) na região do Mirante, em Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná. Kameron Odila Gouveia Osolinski estava desaparecida e foi vista pela última vez em uma área rural da cidade na quarta-feira (26).

crianca-encontrada-morta-litoral
Reprodução/Redes sociais

O padrasto da menina, Givanildo Rodrigues Maria, foi encaminhado à Delegacia de Antonina suspeito de cometer o crime. De acordo com a polícia, a criança foi encontrada por trabalhadores da região. Até o momento, não se sabe a causa da morte da vítima.

A menina teria ido para a casa de uma amiga para fazer atividades da escola por volta das 14h desta quarta-feira (26). Ao anoitecer, a mãe foi até a casa da amiga da filha e, no local, descobriu que a criança não havia ido até a residência da colega.

Veja também:

Givanildo é o principal suspeito da investigação devido a desencontros relacionados ao álibi. Após o desaparecimento, a mãe entrou em contato com todos os moradores da região, porém, ninguém soube informar o paradeiro da criança.

Após a identificação da adolescente, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados após a identificação da adolescente. Uma perícia será realizada no corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.