Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoa na noite desta segunda-feira (3) a área onde um avião desapareceu, na Serra do Mar, no Litoral do Paraná.
O avião da FAB foi enviado ao local pelo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) e saiu de Campo Grande (MS) para a região de Guaratuba, onde o avião monomotor apareceu no radar pela última vez.
O Governo do Paraná também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros para continuar as buscar nesta terça-feira (4).
O Corpo de Bombeiros do Litoral também já iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.
Avião desapareceu na Serra do Mar, no Paraná
O avião com três pessoas a bordo desapareceu perto da Serra do Mar, no Litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (3). Em nota, o governo do Paraná confirmou que dois servidores estavam na aeronave, mas os nomes deles não foram divulgados oficialmente.
- Avião com três pessoas desaparece perto da Serra do Mar
- Curitiba e Campo Largo ficam sem água hoje; veja áreas afetadas
- Prefeitura no Paraná abre concurso com 200 vagas para professores
A aeronave monomotor saiu de Umuarama em direção a Paranaguá às 7h50. Segundo o Corpo de Bombeiros do Litoral, o avião sumiu do radar às 10h14 na região de Limeira, e o pouso estava previsto para as 10h24
Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a localização da aeronave ou dos passageiros.