BR-376 será bloqueada na segunda-feira para realização de obra

Serviços de sinalização são última etapa para liberação de mais uma faixa na Serra do Mar, que passará a operar com quatro pistas

A BR-376 será bloqueada temporariamente neste domingo (5) até a madrugada de segunda-feira (6). A ação acontece para seguir o cronograma de obras de contenção no trecho da Serra do Mar, em Guaratuba.

Foto: Arteris Litoral Sul

A concessionária Arteris Litoral Sul fará a obra de estabilização da cortina de concreto no km 668,6, ponto que também foi atingido pelas chuvas em novembro de 2022.

Dessa forma, entre às 22 horas e 2 horas, a rodovia ficará em pista simples, ou seja, com fluxo em uma faixa apenas para cada sentido. Já entre 2 horas e 5 horas a rodovia ficará totalmente bloqueada para que sejam realizados serviços de pintura.

Dependendo das condições climáticas, a finalização da etapa de sinalização horizontal e vertical irá proporcionar a liberação de quatro faixas de tráfego, duas no sentido norte e duas no sentido sul, em regime constante, dentro de condições normais de operação.

Após essa fase da obra, seguem os serviços de contenção, com previsão de conclusão das atividades na pista norte neste primeiro semestre. Já os reparos na pista sul devem acabar durante o segundo semestre.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.