Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.7ºC

Ferry boat de Guaratuba: audiência pública sobre nova licitação acontece na próxima semana

Barbara Schiontek

Avatar photo
Avatar photo

Barbara Schiontek

Com colaboração de Agência Estadual de Notícias

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), vai apresentar à população em audiência pública, na próxima quinta-feira (9), informações sobre a nova licitação do ferry boat de Guaratuba.

Foto: José Fernando Ogura/Arquivo AEN

A atividade será na Câmara Municipal de Guaratuba. A participação é livre para todos os interessados e também será transmitida ao vivo pelo Youtube, a partir das 19 horas, com previsão de encerramento às 22 horas.

A comunidade poderá tirar dúvidas, bem como fazer suas colaborações, visando garantir um processo transparente, que atenda às necessidades de deslocamento de moradores, visitantes e turistas que trafegam na ligação entre Guaratuba e Matinhos.

“O DER do Paraná convida a população para que participe da consulta pública, que tem o objetivo de apresentar e discutir com a comunidade, sociedade civil organizada, e com os representantes da região envolvida, informações da nova licitação para exploração do serviço de travessia da baía de Guaratuba, o ferry boat”, afirma o secretário estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná, Fernando Furiatti.

Serviço

Audiência Pública – Nova licitação da travessia aquaviária da Baía de Guaratuba

Data: 9 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 19h às 22h

Local: Câmara Municipal de Guaratuba – R. Cel. Carlos Mafra, 494

Transmissão ao vivo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia