Guaratuba recebe 1ª etapa do Paranaense de Bodyboarding 2022 no fim de semana

Guaratuba, no litoral do Paraná, será palco da 1ª etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding 2022. O evento acontece nos dias 9 e 10 de julho e faz parte dos Jogos de Aventura e Natureza. A realização é do Instituto Guaramar e Federação Paranaense de Bodyboarding, com apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba.

A competição receberá atletas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre os atletas em destaque estão Isabelli Nunes (atual líder da Categoria Pro Júnior do Circuito Mundial), Roger Fusculin (Vice Campeão Brasileiro 2021 na Categoria sub18, Bi Campeão Catarinense 2021 na Categoria Open, Vice Campeão Paranaense 2021 na Categoria Open) e Francis Aoto (Top 4 no Brasileiro Pro Feminina, 7x campeã Paranaense Pro, 5x campeã Catarinense).

Confira as etapas do campeonato:

– Open (Masculino e Feminina) – Categoria aberta para todas as idades;

– Master (Masculino e Feminina) – Atletas com 35 anos ou mais no ano vigente;

– Sub18 (Masculino) – Atletas com até 18 anos, completos no ano vigente;

– Dropknee (Masculino) – Categoria aberta para todas as idades;

– Iniciante (Masculino e Feminina) – Categoria aberta para todas as idades;

– Legends (Masculino) – Atletas com 45 anos ou mais no ano vigente.

As inscrições devem ser realizadas pelo WhatsApp (41) 99159-4683. O prazo máximo para a inscrição dos atletas encerra nesta quinta-feira (7) ou antes com o preenchimento das vagas disponíveis. Todos os atletas inscritos dentro do prazo indicado terão direito a alojamento e alimentação concedido pela Coordenação Geral dos Jogos de Aventura e Natureza por meio do Governo do Paraná.

1ª Etapa do Circuito Paranaense de Bodyboarding 2022

9 e 10 de julho – das 9 horas às 18 horas

Guaratuba (Pico de Guaratuba / localizado ao extremo norte da Praia Brava ou Praia do Brejatuba – ao lado direito do Morro do Cristo)

Contato e inscrições: (41) 99159-4683