Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
14.8ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Segunda vítima de deslizamento na BR-376 é identificada

Redação

Redação

A segunda vítima fatal do deslizamento da BR-376, em Guaratuba, foi identificada como Marcio Rogerio de Souza, 51 anos, de acordo com o gabinete de crise criado para atender a situação.

Foto: Reprodução | Redes sociais

Márcio era motorista de caminhão. Ele foi encontrado dentro do caminhão da empresa onde trabalhava.

A vítima foi retirada do local na tarde desta quinta-feira. A morte já havia sido confirmada na terça-feira (29), mas o corpo ainda não havia sido removido.

Nesta quinta, chegou ao fim o trabalho de remoção de todos os veículos que estavam visíveis desde o início do atendimento. Ao todo, foram retirados seis caminhões e cinco veículos de passeio.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Arteris Litoral Sul continuam as operações de resgate. São mais de 60 horas ininterruptas de operação.

Até agora, as equipes confirmaram duas mortes e resgataram seis pessoas com vida.

A primeira vítima foi identificada na quarta-feira (30) como João Maria Pires, de 60 anos. Ele morava em São Francisco do Sul, em Santa Catarina e era caminhoneiro.

Pessoas desaparecidas

Familiares e amigos de pessoas que possam ter desaparecido nesse local podem entrar em contato com a Central de Atendimento disponibilizada pela Polícia Científica, pelo telefone (41) 3361-7242. O serviço é 24 horas. Além disso, outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones da Centro de Operações Cidade da Polícia 0800-282-8082.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia