Polícia Civil atende veranistas de Guaratuba neste fim de semana

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba, está oferecendo serviços aos veranistas de Guaratuba neste sábado (21) e domingo (22), na Escola Municipal Vereador Heinz Wittiz, na Rua Almirante Tamandaré, s/n°, das 9 horas às 17 horas.

Foto: PCPR

A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontece com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, a PCPR irá disponibilizar à população serviços, como confecção de Boletins de Ocorrência (B.O) e orientações sobre como fazer o registro, realizar denúncias e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

No local, estarão sendo confeccionadas a primeira via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio no município. A PCPR também realizará atendimentos preferenciais durante o evento. 

Os policiais civis ainda realizarão atividades lúdicas com as crianças e serão promovidas apresentações do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc).

Informações da PCPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.