Home Show Experience traz novidades em móveis para Curitiba

A Arena da Baixada, acostumada a sediar grandes partidas de futebol e eventos internacionais, se transformou nesta semana para receber a Home Show Experience Curitiba. Em sua terceira edição, a feira de móveis traz as primeiras novidades de 2023 para o varejo e se tornou a primeira feira do setor realizada no gramado de um estádio de futebol.

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O evento é voltado principalmente aos varejistas, que têm a oportunidade de conferir os primeiros lançamentos do ano de mais de 70 indústrias de todo o país. São expositores dos principais polos moveleiros do Brasil: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

A Home Show Experience abre o calendário de eventos do setor moveleiro e atraiu milhares de pessoas até a Arena para conferir o que há de mais novo para as lojas de móveis.

Como o foco principal da feira é promover negócios, a organizadora do evento, Elenice Azevedo, considera que a terceira edição da Home Show Experience em Curitiba foi um sucesso. “Nós estamos supersatisfeitos e felizes porque a visitação está acontecendo, estamos recebendo varejistas de todo o brasil, varejistas regionais que tem grande peso no mercado nacional”, aponta.

“A estrutura e a localização do estádio são uma comodidade e uma atração para os expositores e visitantes. É um cartão postal da cidade e desta vez quisemos criar uma experiência diferente para todos”, destaca Elenice, que também pontua que o evento foi aprovado tanto por expositores quanto pelos visitantes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.