Homem com passagem por tráfico é morto a tiros no portão de casa

As forças policiais de Curitiba estão mobilizadas em busca dos assassinos de Vagner Antunes de Oliveira Franco, de 32 anos. Ele foi executado a tiros no portão de casa na tarde desta sexta-feira (14) na rua Mercedes Stresses, no Bairro Alto, em Curitiba.

Conforme foi apurado até o momento, a vítima estava dentro de casa quando foi chamada na frente de casa. Ainda não se sabe se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas. O que já se sabe é que, logo que chegou ao portão, Franco foi atingido por vários tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Franco já tem passagem por tráfico de drogas, mas a Polícia Civil ainda não confirmou se o assassinato teria relação com crimes anteriores cometidos pela vítima. Atualmente, Franco trabalhava como motorista de aplicativo.

Também existe a suspeita de que o rapaz tentava se desvincular de uma facção criminosa e que essa seria a motivação para o crime – a polícia não confirmou essa informação. Testemunhas disseram à polícia que viram suspeitos rondando a casa da vítima desde quinta-feira (13).

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a perícia tenta levantar provas que ajudem a embasar a investigação da Polícia Civil.

Colaboração de Alexandre Xavier/Rede Massa.