Homem é baleado e sofre acidente de moto durante perseguição em Maringá

Um homem que pilotava uma motocicleta furtada ficou ferido após se envolver em um acidente durante uma perseguição, na manhã desta quarta-feira, 20, em Maringá. A perseguição começou na Avenida Maringá, em Sarandi, e só terminou quando o suspeito foi baleado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Paulino, em Maringá. 

Foto: Ricardo Freitas/ GMC Online

Segundo informações da Guarda Municipal de Sarandi, uma equipe fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando encontrou um homem em uma motocicleta e suspeitou das atitudes dele ao ver a viatura. Os guardas, naquele momento, notaram que havia um objeto na cintura do homem. 

As equipes decidiram consultar a placa do veículo no sistema e constataram que a moto tinha registro de furto. 

Segundo a GM, a partir dessas informações, os guardas tentaram abordar o homem, que não respeitou o pedido e fugiu com a motocicleta. Houve perseguição por várias ruas de Sarandi até que o homem conseguiu fugir em direção a Maringá. 

Durante a fuga, o motociclista chegou a trafegar pela contramão em várias ruas. Uma câmera de segurança flagrou um dos momentos. Assista: 

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, no momento em que as equipes conseguiram se aproximar do suspeito, o homem levou a mão à cintura para tentar dispensar o objeto que carregava. Nesse momento, um dos guardas municipais, acreditando que o homem iria pegar uma arma e disparar contra eles, atirou contra o suspeito. 

O homem foi baleado no quadril e ainda sofreu uma queda de moto. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Maringá. 

Conforme informações da GM, a moto tinha registro de furto no Detran de Maringá. O veículo foi apreendido. O suspeito portava um simulacro de arma de fogo.

Com informações do portal GMC Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.