Homem morre afogado no Litoral, na manhã deste domingo

A vítima morava na cidade de Quatro Barras.

Um homem de 46 anos morreu, após se afogar no mar, entre os postos de guarda-vidas Betaras e Ipacaraí, no Litoral do Paraná. O caso aconteceu por volta das 07h47 da manhã deste domingo (8).

Foto: BPMOA

De acordo com dois amigos da vítima que estavam no local, por volta das 7h30 da manhã, o homem estava na primeira arrebentação com uma prancha de Bodyboard, quando ele foi arrastado pela correnteza, largou então a prancha para tentar voltar ao raso, mas não conseguiu e afundou.

As testemunhas procuraram o posto de guarda-vidas mas devido ao horário, ele ainda estava fechado. Em seguida elas solicitaram a uma terceira pessoa para que ligasse para o Corpo de Bombeiros.

O motorista de um microônibus que transportava os Guarda-vidas para a praia viu a situação e a equipe começou então a intervenção. A aeronave do BPMOA foi acionada, que em seu primeiro sobrevoo localizou a vitima cerca de 150 metros do local da submersão.

Vítima não resistiu

O homem, que era morador da cidade de Quatro Barras, foi retirado da água com apoio de uma motoaquática e após aproximadamente 1 hora de manobras de reanimação cardiorrespiratória foi constatado o óbito da vítima. Ao todo, 15 profissionais foram envolvidos na ação.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.