Homem pede socorro em oficina após ser esfaqueado e morre em seguida

Um homem de 35 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (1º) depois de ser esfaqueado no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identidade do esfaqueado e nem sobre possíveis autores.


A polícia ainda não sabe como e por quem a vítima foi esfaqueada. O que já se sabe é que o homem já estava ferido e sangrava bastante quando pediu socorro numa oficina mecânica na rua Santa Lúcia, no bairro Cajuru. Com duas facadas no peito, o rapaz chegou a ser intubado e o médico passou quase uma hora tentando reanimá-lo, sem sucesso.

A esposa da vítima acompanhou todo o trabalho dos socorristas e entrou em estado de choque ao receber a notícia da morte do marido. Ela precisou ser amparada pelo médico e será ouvida pela polícia. A PM também esteve no local e realizou buscas pela região, mas não encontrou ninguém que possa ter envolvimento no caso, que segue sob investigação pela Polícia Civil.

Colaboração Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.