Perseguição policial termina com dois homens presos com 32kg de maconha; vídeo

Após perseguir um Fiat Uno em alta velocidade, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens transportando 32 quilos de maconha, na manhã desta segunda (30), em Icaraíma (PR).

(Reprodução PRF)

A droga estava escondida no interior de caixas de som no porta-malas do veículo. Por volta de 12h, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo suspeito na BR-487. O motorista fugiu em alta velocidade, muito acima da permitida para a via, que é de 80 Km/h. Veja o momento da perseguição:

Durante a fuga, o homem forçou ultrapassagens, fazendo com que veículos no sentido contrário tivessem que sair para o acostamento de forma abrupta e, não bastasse, realizava manobras para tentar “fechar” a viatura e provocar uma colisão.

Finalmente, após cruzar o perímetro urbano da cidade, já numa estrada rural, ele perdeu o controle do veículo e acabou parando. Os homens ainda tentaram fugir à pé, mas foram capturados e presos pela equipe da PRF.

Os indivíduos tinham 23 e 19 anos e afirmaram que transportavam a droga do Mato Grosso do Sul para a cidade de Umuarama (PR). Eles foram encaminhados à Polícia Civil de Icaraíma (PR), onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa.

Com informações da PRF

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.