Babá é presa por aliciar criança para o namorado no Paraná

Segundo a polícia, mulher cuidava da criança em sua casa e levava o namorado para cometer os abusos

A Polícia Civil de Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná, prendeu uma babá e seu namorado por abuso sexual, aliciamento de menores e armazenamento de pornografia infantil. Conforme apontou a investigação, a mulher aliciava uma criança para que seu companheiro abusasse da vítima.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado responsável pela investigação e que comandou a operação, Thiago Andrade, disse que os pais de uma criança de 5 anos procuraram a delegacia para registrar uma ocorrência. Conforme o relato deles, “havia no celular da babá responsável pelos cuidados de seus filhos, fotos e vídeos com conteúdo que denotam a sexualização de uma criança – menina de 5 anos, tomando banho, além de fotos de suas partes íntimas”.

Com a prisão da babá, os policiais analisaram o celular da suspeita e encontraram mensagens entre ela e o namorado que comprovariam os abusos. A mulher confessou os crimes e alegou que o namorado praticava os abusos sozinho e ela não presenciava o ato sexual.

Sobre as fotos, a babá presa tentou argumentar que a própria criança de cinco anos era quem pedia para as fotos serem tiradas.

Mensagens confirmam abuso de namorado de babá

Em uma das mensagens trocadas com o seu namorado, a babá diz: “a hora que ela estiver sozinha, daí dá certo de você gozar nela”. O homem responde: “ela é espertinha, não conta nada, ela entende já destas coisas”

A babá continua a conversa dizendo que “ela pegou você aquele dia que vc tava sem roupa”. O namorado detalha como praticou o abuso contra a criança: “daí eu pus a mão por dentro da calcinha e ela abriu bem as perninhas”

Em um outro trecho da conversa, o namorado da babá diz: “saudades da menininha”, e a mulher responde que “ela vem amanhã cedo”.

Com base nesses novos elementos, o delegado Thiago Andrade foi até a casa do suspeito e prendeu em flagrante o homem de 41 anos. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores. O delegado responsável pelo caso disse que a babá atribuiu toda a responsabilidade ao namorado, “dizendo que ele realizava as condutas com a criança, e ela) não via, mas que o namorado encostava o órgão genital masculino na criança e também tocava na genitália da infante”. A babá também disse que o homem realizou penetração na criança.

O próprio delegado considera o caso como “estarrecedor” e revela que “este é um dos piores que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”. As investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.