Carro com cigarros contrabandeados se envolve em grave acidente na BR-373

Duas pessoas ficaram gravemente feridas ao se envolverem num acidente de trânsito registrado nesta segunda-feira (6) na BR-373, em Imbituva, na região dos Campos Gerais. A batida envolveu um Fiat Cronus dirigido por um bombeiro e um carro com cigarros contrabandeados.

Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu por volta das 6h50 no quilômetro 214 da rodovia, perto da praça de pedágio do município. Ainda não há informações sobre o que teria provocado a batida entre os dois veículos.

O bombeiro de 51 anos foi levado até a Santa Casa de Ponta Grossa em estado grave e permanece internado em observação. Já o motorista do outro veículo, de 22 anos, está internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Irati.

Os cigarros contrabandeados que eram transportados no Gol foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Ponta Grossa. A quantia apreendida ainda não foi divulgada pela polícia. O motorista desse carro responderá pelo crime de contrabando junto à Polícia Federal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.