Motorista que matou criança atropelada em Imbituva é solto após fiança de R$ 6,6 mil

O motorista que matou uma criança de 2 anos atropelada em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, deixou a prisão nesta segunda-feira (10). Ele foi solto após pagar fiança de R$ 6,6 mil.

crianca-morre-atropelada-imbituva
Reprodução/Redes sociais

O condutor estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habitação (CNH). Ele foi preso em flagrante após o caso, que aconteceu no último domingo.

Após a soltura, o homem terá que cumprir medidas cautelares, como comparecer mensalmente em juízo e comunicar caso vá se ausentar da Comarca.

A vítima foi identificada como Antony José Ferreira. A família confirmou que o pai da criança é primo do motorista que causou o acidente.

Criança morre atropelada por motorista bêbado e sem CNH em Imbituva

Uma criança de 2 anos morreu atropelada na tarde de domingo (7) em Imbituva. Antony José Ferreira foi atingido por um motorista bêbado e sem Carteira Nacional de Habitação (CNH).

O caso aconteceu na Rua Amapá, na Vila Brasil. A criança foi levada para ser atendida no Pronto Atendimento, porém, não resistiu aos ferimentos.

O motorista de 24 anos fugiu do local após o atropelamento. O suspeito foi encontrado em casa pela Polícia Militar (PM) e preso em flagrante.

O homem fez o teste do bafômetro, que apontou nível 0,48 mg/l de álcool. Ele afirmou que o acidente aconteceu devido a falha nos freios do carro e que não conseguiu parar por ser uma descida.

O delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), afirmou que o homem vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.