Pai e filho são presos acusados de manter casa de prostituição no Paraná

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (23). A dupla, que é pai e filho, são acusados de manter uma casa de prostituição em Imbituva, na região Centro Sul do Paraná.

Foto: PCPR

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de uma mulher que havia sido espancada em um bar conhecido como “Dudek Drinks Bar”. No local, a Polícia Militar conduziu o agressor e a vítima para Delegacia de Polícia de Imbituva e a ocorrência foi apresentada à autoridade policial.

Em conversa com o delegado, a vítima das lesões narrou que realiza programa na Casa de Prostituição “Dudek” e que os proprietários (pai e filho), mantém diversas garotas de programa em estado sub-humano.

Veja também:

A mulher afirmou, ainda, que os proprietários ficam com 80% do valor de cada programa realizado pelas garotas. Um dos homens presos confessou que realmente bateu na vítima, que apresentava diversas escoriações pelo corpo.

O delegado Thiago Andrade, titular da Delegacia de Imbituva, foi ao local com policiais civis e militares. O local conta com alguns quartos, muita bebida e preservativos.

As garotas que estavam no Bar Dudek (local que funciona a casa de prostituição) foram conduzidas para Delegacia de Imbituva e confirmaram a situação de exploração sexual da dupla.

O pai e o filho foram presos em flagrante pelos crimes de manter casa de prostituição e de rufianismo, que consiste em tirar proveito da prostituição alheia. O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para verificar a situação de adolescentes que também estariam sendo submetidas à prostituição.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.