Incêndio destrói três casas em Bocaiúva do Sul e famílias perdem tudo

Três famílias perderam tudo depois que um incêndio atingiu três casas no bairro Torres, em Bocaiúva do Sul, região metropolitana de Curitiba. O fogo começou durante a tarde desta quinta-feira (1º) e se alastrou rapidamente para os imóveis que ficavam ao lado. Pouca coisa foi retirada das residências e as famílias agora precisam de ajuda para retomarem suas vidas.

Mariano Gomes/Rede Massa

Mariano Gomes/Rede Massa

Logo que as chamas foram percebidas por vizinhos, eles usaram baldes de água para tentar impedir que mais casas fossem atingidas. O incêndio mobilizou várias equipes do Corpo de Bombeiros e elas tiveram bastante dificuldade para acessar o local. Depois de muito esforço, as chamas foram contidas antes que mais residências fossem queimadas.

Mariano Gomes/Rede Massa

“Tentei apagar, mas com balde pois aqui não sobe água nesse lugar, sobe só de noite, daí não tinha mangueira”, relata o morador de uma das casas, Luiz Carlos Muller. Desempregado, ele ainda não sabe como vai retomar a vida. “Vou fazer o quê? A casa vai ficar aberta na metade e eu vou morar numa peça só, muito triste tudo isso”, lamenta.

Mariano Gomes/Rede Massa
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.