Batalhão de fronteira apreende maconha e contrabando

A ação ocorreu na última quarta-feira (28) através de uma verificação de uma denúncia anônima

Na última quarta-feira (28), durante verificação de uma denúncia anônima a qual dava conta que alguns indivíduos estariam embalando drogas nos fundos de uma residência na região central da cidade de Iporã, policiais federais e policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira observaram através do muro dos fundos da residência vários indivíduos embalando tabletes de substância análoga a maconha. Com a chegada dos policiais houve fuga de vários indivíduos, sendo que um deles foi detido no local e outros três indivíduos momentos depois, sendo eles dois maiores de idade e dois menores.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

A ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON resultou na apreensão de 228,5 kg de substância análoga a maconha, um veículo, eletrônicos diversos, 800 pacotes de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo estimado em quatrocentos mil reais ao crime organizado.

Os dois detidos, os dois menores e os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as diligências de praxe.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (29):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.