Chacina em Irati: casal foi executado na frente da filha de 7 meses

Das cinco vítimas, duas delas eram um casal identificado como Jaine Shaiane Fernandes, de 27 anos e Wellington Vieira de Andrade, de 21 anos. Eles foram assassinados em um quarto na frente da filha do casal de apenas 07 meses, a qual foi poupada pelos assassinos e não foi ferida.

Foto: Divulgação Canal 4 TV

Além do casal, também foram mortos Alex Cesar Ferreira, de 24 anos, Danilo Vinicius Gaioch Conrado, 18 anos, Ednaldo de Souza Nascimento, 33 anos. Duas das vitimas foram mortas no pátio, outra na entrada de uma casa que ficava no mesmo pátio da residência do casal.

Ainda de acordo com informações, um dos assassinos estava armado com arma longa calibre 12, já os outros dois estavam em posse de armas curtas. Segundo a polícia, foram efetuados 30 disparos e as vítimas também receberam golpes de facão.

A suspeita, conforme as investigações, é que a motivação do crime foi acerto de contas em virtude de uma briga. A Polícia Civil afirmou que vai buscar uma câmera de segurança na região para tentar ajudar na identificação dos suspeitos.

Com informações do portal Canal 4 TV.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.