Esposa e amante são presos pela morte de homem no interior do Paraná

A Polícia Civil de Irati informou que estão presos os dois suspeitos da morte de Simonei Sluzala, de 41 anos. Ele foi assassinado a tiros na Serra da comunidade de Pirapó, área rural do município, no sábado (7), e o crime teria sido planejado pela sua esposa e o amante dela.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio – roubo seguido de morte –  tomou outro rumo, indicando para a ocorrência de homicídio qualificado, motivado pela paixão.

De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, a esposa de Sluzala, tratada como vítima também, relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa.

“Com as investigações, foi descoberto que toda a ação e participação da esposa foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça”, relata a Polícia Civil.

As informações são de que toda a emboscada que culminou na morte da vítima foi arquitetada pela esposa e seu amante, que tentando o crime, planejaram a morte como um latrocínio.

O autor do crime se apresentou na Delegacia durante a semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.

Informações do Portal Clique.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.