Mortos em chacina em Irati são identificados; PM detalha o caso

Os cinco mortos na chacina ocorrida em Irati na noite desta quinta-feira (16) foram identificados oficialmente nesta sexta (17). As vítimas foram executadas a tiros em uma casa na Vila São João e ainda não há informações sobre prisões de envolvidos no crime.

Edinaldo de Souza Nascimento, 33 anos, Alex Cesar Ferreira, 24, Danilo Vinicius Gaioch Conrado, 18, Jaine Shaiane Fernandes, 27 e Wellington Vieira de Andrade, 21, foram os mortos na chacina de Irati. Os corpos foram encaminhados ao IML de União da Vitória.

“Estamos trabalhando junto com a Polícia Civil para dar uma resposta à população. Pedimos que as pessoas continuem confiando na polícia, que logo teremos desfecho. E quem tiver informações solicitamos que nos repassem”, ressalta a subcomandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, tenente Gisleia Ferreira.

Ela explica ainda que vizinhos não viram movimentação, mas há informação de que havia uma pessoa no local do crime, mas que ela não conseguiu ver quem foram os autores. Ainda na casa estava um bebê, que seria da jovem que foi morta. A criança não foi ferida.

As informações são do Portal Clique.