Homem que atropelou prefeito após discussão por futebol é filho de secretário da RMC

O homem que atropelou Neneu Artigas (PDT), prefeito de Itaperuçu, após uma discussão causada por futebol na noite do último domingo (3), é filho do secretário de segurança de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Carlos Eduardo Rocha, amigo da vítima, fugiu após o crime e é procurado pela polícia. Artigas segue internado em estado grave.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo o delegado Erineu Rocha, da delegacia de Rio Branco do Sul, o prefeito estava em uma distribuidora de bebidas do município comemorando o título do Coritiba pelo Campeonato Paranaense. Carlos Eduardo, conhecido como ‘Dudu’ e torcedor do Athletico, chegou em uma caminhonete acompanhado de duas moças e um rapaz e trocou provocações com Neneu Artigas.

Ele saiu com o veículo e voltou alguns minutos depois junto apenas com o outro rapaz, identificado como ‘Kissuco’. Após trocar novas provocações, o prefeito teria arremessado uma garrafa na direção da caminhonete. Então, Carlos Eduardo invadiu a calçada e atropelou a vítima.

Neneu Artigas foi arremessado contra o muro da distribuidora, e foi atingido na cabeça pelos destroços. Segundo boletim médico do Hospital Evangélico, ele está em estado grave, com traumatismo craniano e múltiplas fraturas nos membros e na face. 

Carlos Eduardo ficou uns minutos no local, e depois fugiu. Segundo apuração do repórter Douglas Bandeira, da Rede Massa, ele deve se entregar à polícia nas próximas horas. 

De acordo com a Policia Militar, a caminhonete que teria sido usada no atropelamento foi encontrada em Almirante Tamandaré.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.