Filho acusa a mãe de atear fogo no carro dele em Ivaiporã

Por volta das 0h30 desta segunda-feira (6) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a  um incêndio a veículo na Rua Mangueira, em Ivaiporã. A Polícia Militar também foi acionada e o dono do VW Gol acusava a própria mãe de ter sido a autora do incêndio.

A mãe negou ter colocado fogo no carro e acusou o filho de ter lhe agredido.  Diante da situação a equipe questionou sobre a agressão e o rapaz afirmou que estava no seu direito.

Ele também se mostrava bastante alterado com sua mãe, sendo então orientado pelos policiais a se acalmar e ele começou gritar mais alto e falando direcionado a equipe de serviço “vocês não vão fazer nada, isso não pode ficar assim”.  

Ainda segundo a Polícia Militar, não é primeira vez que o rapaz ameaça mãe,  tendo registrado de outro boletim em 2019. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor que resistiu com socos e empurrões sendo necessário o uso de técnicas de contato para imobiliza-lo e o uso de algema para garantir a segurança da equipe.   

Informado a mãe sobre o procedimento ela não quis representar contra seu filho por causa da agressão. Sendo então de detido encaminhado para sede da 6ªCIPM para confecção do termo circunstanciado pelo crime de resistência.

Com informações do portal TNOnline.