PM aborda carro lotado com adolescentes e bebê de colo e apreende drogas em Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã, no Norte do Paraná, realizou uma ação no início da noite de sexta-feira (22) que resultou na apreensão de diversas porções de cocaína e maconha. Oito pessoas, entre menores e adultos, foram encaminhados à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civi . 

Conforme o boletim  de ocorrência, a equipe policial, em patrulhamento pela Av. Brasil, visualizou um VW Gol  preto com superlotação, conduzido por um homem conhecido do meio policial. Eles viram que uma sacola plástica fora arremessada do carro quando perceberam os policiais. Na abordagem, verificaram que a sacola continha seis buchas de cocaína.  

Entre os ocupantes estavam quatro maiores de idade, três adolescentes de 17 anos e uma menina de 15 anos que carregava no colo um bebê de 58 dias de vida.

Os policiais também encontraram mais quatro buchas de cocaína com um dos ocupantes do carro, que também assumiu a posse da droga arremessada. Eles informaram que residiam na cidade.

A PM foi até a residência para onde o veículo se dirigia. Lá, foram localizados uma marmita plástica contendo diversos tabletes de maconha pesando 261,6 gramas, duas pedras de crack, duas balanças de precisão, embalagens,  uma máquina de cartão de crédito e oito aparelhos celulares.

Diante do flagrante, todos os envolvidos foram detidos e os menores apreendidos. O Conselho Tutelar de Ivaiporã entregou o bebê para a avó paterna. A droga e os maiores de idade foram encaminhados para a 54ª Delegacia de Polícia Civil.

Informações do TNOnline