Professor de música é acusado de abuso sexual contra aluna

A Polícia Militar de Ivaiporã, no Norte do Paraná, prendeu um professor de música suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 16 anos. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27).

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, que atendia ao caso de estupro da adolescente. A vítima disse que o abuso sexual aconteceu quando o professor liberou todos os alunos até que só sobrasse ela. A jovem disse ainda que recebeu um abraço do homem.

Ainda em depoimento aos policiais, a vítima disse que já estava na hora de ir embora e tentou se despedir com um aperto de mão. A jovem disse que o professor a puxou, deu mais um abraço e passou a mão em suas costas, descendo até as nádegas.

A adolescente disse ainda que o professor falava que ela estava gostando e ainda tentou se desvencilhar, mas o homem a agarrou novamente, enfiou a mão por baixo da blusa da aluna e forçou três beijos. As agressões só pararam quando ele percebeu que dois alunos do próximo horário estavam chegando na sala.

A PM seguiu até o centro musical e questionou o homem, que negou ter praticado os atos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Com informações do TN Online.