Professor de música é acusado de abuso sexual contra aluna

A Polícia Militar de Ivaiporã, no Norte do Paraná, prendeu um professor de música suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 16 anos. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira (27).

Foto: Adobe Stock

Segundo a PM, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, que atendia ao caso de estupro da adolescente. A vítima disse que o abuso sexual aconteceu quando o professor liberou todos os alunos até que só sobrasse ela. A jovem disse ainda que recebeu um abraço do homem.

Ainda em depoimento aos policiais, a vítima disse que já estava na hora de ir embora e tentou se despedir com um aperto de mão. A jovem disse que o professor a puxou, deu mais um abraço e passou a mão em suas costas, descendo até as nádegas.

A adolescente disse ainda que o professor falava que ela estava gostando e ainda tentou se desvencilhar, mas o homem a agarrou novamente, enfiou a mão por baixo da blusa da aluna e forçou três beijos. As agressões só pararam quando ele percebeu que dois alunos do próximo horário estavam chegando na sala.

A PM seguiu até o centro musical e questionou o homem, que negou ter praticado os atos. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Com informações do TN Online.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.