Preso em operação tenta subornar policial no Paraná; vídeo

Imagens gravadas por um profissional da segurança pública de Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Paraná, flagram o momento em que um preso tenta subornar um policial. O homem foi um dos cinco detidos durante a Operação Folia, deflagrada nesta quinta-feira (16) no município para combater o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

No vídeo, o preso pede ajuda para o policial e tenta argumentar: “pelo amor de Deus, eu tenho meus filhos todos pequeninhos”, diz o suspeito, revelando também que respondeu a um processo recentemente e terminou de cumprir pena há quatro meses.

O preso ainda tenta subornar o policial e convencê-lo a ficar com o dinheiro apreendido na casa dele, e o agente questiona: “nós ficamos com o dinheiro e te liberamos, é isso?”. Com a resposta positiva do preso, o policial rebate. “Você acha que eu tô a venda? Você acha que eu tenho preço? Eu não tenho preço, amigo, você vai responder por corrupção ativa agora”, anuncia o agente.

Operação contra o tráfico no Paraná tem quatro presos

A operação Folia cumpriu 19 mandados de busca e apreensão em Jaguariaíva nesta quinta-feira. Quatro adultos foram presos e um adolescente foi apreendido durante as buscas realizadas em diversos bairros da cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foram apreendidas 68 pedras de crack, uma balança de precisão, quatro armas de fogo, 26 celulares, dois computadores, um tablet e nove pen drives, além de R$ 22,5 mil em dinheiro. Todo o material foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e os dispositivos eletrônicos serão periciados em busca de indícios que apontem os fornecedores e os ‘clientes’ dos presos.

Veja também:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.