Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
28.2ºC

Morre em hospital terceira vítima de acidente em Jandaia do Sul

Redação

Redação

Mais uma vítima do acidente em Jandaia do Sul, no Paraná, morreu na noite de sexta-feira (10). Identificada como Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, 55 anos, a mulher estava internada no Hospital da Providência, em Apucarana. Ao todo, o acidente deixou três vítimas.

Foto: Reprodução | Redes sociais

A vítima era cozinheira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Ela estava no ônibus escolar que bateu em um trem na manhã de quinta-feira (9).

A morte de Isabel foi confirmada por familiares.

Crianças que morreram em acidente em Jandaia do Sul eram primas

Além de Isabel, o acidente deixou mais duas vítimas. Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, eram primas e estavam no coletivo, voltando para casa.

As duas crianças morreram na quinta-feira. O velório das vítimas teve início na manhã de sexta (10), no Auditório Municipal de Jandaia do Sul.

Motorista afirma que não viu o trem em acidente em Jandaia do Sul

Após ser socorrido, o motorista foi ouvido pela Polícia Civil. Ele alega que não viu a chegada do trem por causa de um ‘mato alto’ no trilho, e que não ouviu a buzina. Ele foi liberado após o depoimento.

A Rumo Logística, responsável pelos trilhos onde o acidente ocorreu, se posicionou:

“A concessionária lamenta profundamente o acidente envolvendo um trem e um veículo escolar nesta quinta-feira (9), em Jandaia do Sul (PR). A empresa acionou imediatamente suas equipes de atendimento de emergência e o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. O maquinista acionou a buzina para alertar sobre a travessia do trem, bem como acionou os freios quando foi surpreendido pela travessia do veículo. Vale lembrar, que por ser uma composição de carga de grande escala, o trem pode levar até 500 metros para conseguir parar por completo após o acionamento do freio. A empresa está à disposição das autoridades policiais para contribuir com todas as informações necessárias.”

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia