Mulher é morta e corpo é encontrado dentro de geladeira no Paraná

O corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na madrugada desta quarta-feira (7) na cidade de Janiópolis, região Centro-Oeste do Paraná. Vanusa Pereira da Silva não era vista desde a noite de sábado (4), data em que o crime pode ter ocorrido.

Foto: Reprodução/Redes sociais

O crime aconteceu na rua Marechal Deodoro II e, a princípio, os autores já foram identificados. A polícia segue na busca pelos suspeitos, que ainda não foram presos.

Conforme o portal O Bemdito, um dos envolvidos no crime seria um homem com quem Vanusa mantinha um relacionamento. Esse suspeito também estaria se relacionando com outra mulher, também suspeita de participar do assassinato.

A polícia acredita que, na noite de sábado, os dois suspeitos foram até a casa da vítima e cometeram o crime. Em seguida, esconderam o corpo na geladeira e cobriram com cal virgem, com o objetivo de inibir o mau cheiro.

Na noite de terça-feira (6), a suspeita de envolvimento no homicídio teria confessado o crime para um irmão, que acionou a Polícia Militar. O corpo foi encontrado e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde exames de necropsia poderão determinar a causa da morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca pelo casal suspeito de praticar o crime. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados até a publicação desta matéria.

Informações do portal O Bemdito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Matérias relacionadas plus-circle Created with Sketch Beta.
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.