Jardineiro encontra corpo de mulher em estado de decomposição

Um jardineiro contratado para roçar um terreno baldio no bairro Boqueirão, em Curitiba, fez um achado macabro na tarde desta quinta-feira (6). O profissional localizou o corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição em um lote da rua Paulo Setubal, em frente à Praça dos Menonitas, próximo à 4ª Companhia da Polícia Militar.

Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para atender ao caso. Devido ao estado de putrefação, não foi possível identificar a vítima e nem ao menos estimar a idade, apenas que se trata de uma pessoa do sexo feminino.

A cena do achado foi periciada pela Polícia Científica e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia vai identificar qual foi a causa da morte e, se houver a confirmação de morte violenta, como se suspeita, a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, além do 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.