Shopping em Curitiba inaugura maior pista de kart outdoor da capital

O mês de abril chegou com uma novidade no Park Shopping Boulevard: uma pista de kart cheia de curvas e perfeita para um momento de diversão e velocidade. Instalada no estacionamento lateral do shopping, a pista é a maior de Curitiba para andar a céu aberto, com 650m de extensão.

kart curitiba
Foto: Jhessika Cristhiny Garcia Ribeiro

Ao todo, são 16 karts disponíveis, sendo que as baterias são realizadas com 14 carros – os outros dois ficam na reserva, entrando em ação em caso de necessidade. A partir de grupos de 12 pessoas é possível reservar a pista para baterias exclusivas. Ideal para uma competição entre amigos. A idade mínima para dar uma voltinha é 14 anos.

Rafael Teixeira Caetano, proprietário da Kart CWB, empresa responsável pela pista, assegura que velocidade e segurança podem e devem andar juntas. “Procuramos deixar a pista rápida e ‘aberta’, para os pilotos terem a sensação de estarem correndo em um kartódromo, mas também somos os únicos a instalar Santo Antônio e cinto de segurança em todos os nossos karts”, afirma.

Pneus de contenção garantem mais segurança em pista de kart em Curitiba

Ao redor da pista pneus de contenção garantem o amortecimento dos veículos em caso de uma colisão. E os motores de todos os karts estão dentro do que estipula a regra para a categoria. “Trabalhamos com motores de 7 HP, seguindo todas as determinações para que nossos clientes se divirtam com responsabilidade”, acrescenta Rafael Teixeira.

Para auxiliar os pilotos amadores, uma equipe de cinco pessoas trabalha na pista durantes as baterias. São quatro fiscais de pista dando apoio aos corredores e mais um fiscal de prova, responsável pelas bandeiradas e cronometragem.

Serviço
Pista de Kart Park Shopping Boulevard
Local: Park Shopping Boulevard
Endereço: BR-116, número 16303 – Xaxim Curitiba
Horários: Seg. à Sex – 15h às 22h; Sáb – 14h às 22h e Dom – 13h às 20h
Valor: 15 minutos R$ 65 e 25 minutos R$ 90

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.