Kombi ‘arranca’ bomba em posto de combustíveis e provoca início de incêndio

Clientes e funcionários de um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu levaram um susto nesta quarta-feira (16) com um princípio de incêndio numa das bombas de gasolina. Câmeras de segurança flagraram o momento e registraram a correria das pessoas que estavam no local quando o fogo começou. O gerente da loja agiu rápido e conseguiu conter as chamas com um extintor. (assista abaixo)

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

No vídeo, é possível perceber que uma Kombi estava estacionada ao lado da bomba no posto localizado na Avenida Paraná. O motorista já está dentro do veículo e tenta ir embora sem perceber que a mangueira ainda estava engatada na boca do tanque. Com a Kombi em movimento, a mangueira é esticada, a bomba é arrancada do chão e o fogo começa imediatamente.

Dois frentistas que estavam mais perto saem correndo e o gerente da unidade, Leandro da Silva Valim, pega um extintor e rapidamente consegue controlar o fogo. As bombas têm um sistema anti-incêndio que é acionado automaticamente em acidentes como esse. Mesmo assim, foi sorte ninguém ter ficado ferido.

Assista:

Colaboração de Adriana Czapela/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.