Ladrões em fuga batem na traseira de caminhão que também era roubado

Um caso inusitado terminou com duas pessoas presas na noite deste sábado (15) em Curitiba. Elas estavam num carro que bateu na traseira de um caminhão na BR-116, na Cidade Industrial de Curitiba, e são suspeitas de envolvimento num assalto ocorrido minutos antes. O que mais chama a atenção neste caso é que o caminhão atingido pelo automóvel também estava sendo roubado no momento do acidente.

Marcos de Patto/Rede Massa

O encontro entre os bandidos aconteceu durante a noite, quando dois caminhoneiros estavam no final de expediente e levavam os veículos para a garagem da empresa. Uma dupla de criminosos saiu do meio do mato e rendeu os motoristas na região do bairro Vitória Régia.

Enquanto as vítimas eram rendidas, um Fiat Siena bateu na traseira do caminhão. Os bandidos que estavam na cabine do veículo de carga foram até o carro para render os ocupantes, mas decidiram fugir quando viram uma motocicleta da Polícia Militar se aproximando. Eles levaram apenas com um celular e R$ 150 em dinheiro.

A maior surpresa aconteceu quando o policial descobriu que os dois homens que estavam dentro do Siena eram ladrões que tinha acabado de roubar uma casa naquela região. Eles acabaram presos em flagrante e levados até a delegacia, mas os dois bandidos que renderam os caminhoneiros conseguiram escapar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.