Lançada a maior campanha de arrecadação de alimentos para crianças carentes do Paraná

Nesta semana foi dada a largada da terceira edição da campanha Ride for Kids, maior evento de arrecadação de alimentos do Paraná direcionado para crianças em situação de vulnerabilidade, este ano com a meta de angariar 20 toneladas de alimentos até o dia 22 de outubro. A ação social deste ano vem com o tema “Sua Atitude Pode Mudar o Mundo” e tem o apoio da Polícia Militar do Paraná, com suporte na entrega das doações, e do lutador de UFC Cristiano Marcello, único atleta do país a lutar no Pride, TUF e UFC, como embaixador.

Foto: Ride for Kids

Os interessados em participar da ação social devem se inscrever pelo site do Ride for Kids (https://rideforkids.com.br), preencher o cadastro e entregar os alimentos na 1903 Motorcycles (BR 277, número 3.850). As duas últimas edições da Ride for Kids arrecadaram mais de 8 toneladas de alimentos e 800 brinquedos que foram distribuídos em comunidades carentes da capital paranaense e sua região metropolitana, como as comunidades do Gorski (Campo Largo) e da Caximba. 

“Criamos a Ride for Kids há dois anos e o evento já ajudou mais de 800 famílias de Curitiba e região metropolitana. A cada ano ampliamos nossa capacidade de arrecadação e entrega e sabemos como é crucial ter um movimento de ajuda ao próximo, principalmente neste momento, em que ainda sentimos os efeitos da pandemia e suas sequelas sociais e econômicas”, conta Daya Chalegre, empresária e idealizadora do Ride for Kids.

As inscrições e doações para a campanha se encerram no dia 21 de outubro. Nesta mesma data, das 10h às 17h, acontece na 1903 Motorcycles a entrega das pulseiras para inscritos. “Já temos muitos confirmados de fora de Curitiba. São motociclistas vindos do interior do Paraná e mesmo de outros estados”, diz Daya.

Passeio motociclístico

No dia seguinte ao encerramento da campanha, 22 de outubro, a Ride for Kids realiza um passeio motociclistico solidário, com 40 km de extensão, saindo da Academia da Polícia Militar do Guatupê, em Pinhais, passando por diversos pontos turísticos e finalizando no Hard Rock Cafe Curitiba, no Batel.  

No Hard Rock Curitiba, que apadrinhou o evento este ano, a campanha promove uma festa com seis horas de duração, iniciando ao meio-dia e trazendo shows das bandas TN She, Tributo Feminino ao AC/DC, Banda Pay in Cash, Tributo a Jhonny Cash, Banda Chevettes, Violeta, Thiago Filla e banda, Nine Lives e Dr. Smith.

O evento também contará com plataforma de vídeos 360º para redes sociais, uma exposição de capacetes customizados e a presença de influenciadores do nicho de motociclismo, atletas, além de um menu especial para o evento.

São patrocinadores da Ride for Kids a Únimo Investimentos, Apolar Imóveis, Lucca Customs, Targo Clube de Tiro, Big Two Helmets, Live Imobi, Pearl Max Barbeadores, Banco Safra Financeira, Legend Motors, C’Davila Corretora de Seguros, Chácara Paraíso do Sol e Madrez. A realização é da 1903 Motorcycles e Agência 41. 

Programação completa:

Dia 21:

  • Das 10 às 17h: Entrega das Pulseiras aos inscritos e recebimento das doações
  • 19h às 22h: Confraternização de abertura do Ride no Detroit Club

Dia 22:

  • 9h30: Concentração na Academia Policial Militar do Guatupê, com  a presença do Comandante Geral da PMPR, Coronel Hudson, na abertura
  • 11h: Desfile de motos e bandeiras saindo da academia e passando por pontos turísticos
  • 12h: Chegada no Hard Rock Cafe Curitiba pela Rua Buenos Aires, que estará fechada para os participantes estacionarem as motos, e início da festa
  • 18h à 01h: Encerramento no Distrito 1340.

Atrações da Festa no Hard Rock:

3rd floor do Hard Rock Cafe Curitiba

  •  12h: Banda Tn She
  •  14h às 16h: Banda Pay in Cash – Tributo ao Johnny Cash
  •  16h às 18h: Banda Nine Lives
  •  20h: Banda Violeta

Main Floor do Hard Rock Cafe Curitiba

  • 12h: Thiago Filla e Banda 
  • 15h30 às 17h30: Banda Chevettes
  • 19h: Banda Dr. Smith

O evento encerra às 18h, mas o Hard Rock Cafe Curitiba continua com a programação da casa até às 23h59. Mais informações em https://rideforkids.com.br/.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.