Quadrilha ataca agência bancária no Paraná e foge após tiroteio com a polícia

A ‘gangue da dinamite’ voltou a atacar no Paraná na madrugada desta quarta-feira (9). O alvo dos bandidos foi uma agência bancária na cidade da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Pelo menos dez bandidos participaram do ataque e conseguiram fugir após trocarem tiros com equipes da Polícia Militar.

Foto: Reprodução

Os criminosos cercaram a cidade e explodiram os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica. Equipes da PM foram acionadas e houve uma intensa troca de tiros no Centro Histórico. Após o confronto, os bandidos fugiram em dois veículos e dezenas de equipes estão mobilizadas ainda durante a manhã desta quarta em busca de suspeitos.

Além da PM, também foram para a Lapa equipes da Polícia Federal e do Esquadrão Antibombas, que verifica se ainda existem explosivos dentro da agência e garantir a segurança dos peritos que atuam no caso.

Ainda não há informações sobre feridos e nem sobre a quantia levada pelos criminosos. A polícia segue trabalhando no caso e mais informações devem ser divulgadas ao longo desta quarta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.