Tiroteio contra possíveis membros de facção termina com cinco suspeitos mortos

Cinco supostos membros de uma facção criminosa foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar neste fim de semana na cidade da Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Eles estariam planejando matar o integrante de um grupo criminoso rival, segundo a polícia, mas o plano foi desvendado pelas autoridades antes de ser colocado em prática, resultando no confronto.

Foto: Divulgação/PM

O Setor de Inteligência da PM indicava que o grupo ligado a uma facção criminosa estaria na cidade da Lapa planejando a execução do desafeto. A equipe Rone tentou fazer a abordagem, mas os criminosos reagiram e começaram a trocar tiros com os policiais. Todos os bandidos morreram na hora.

Com o grupo, os policiais encontraram cinco armas de fogo, entre elas, pistolas de calibres de uso restrito e seletor de rajada. As circunstâncias que envolveram o caso são apuradas por meio de inquérito policial militar, que será encaminhado ao Ministério Público do Paraná.

Ainda de acordo com a PM, a ação ocorreu como desdobramento da investigação de outros casos envolvendo o mesmo grupo, como o Tribunal do Crime, quando a PM evitou a morte de um homem de 33 anos em Pontal do Paraná em agosto do ano passado. Nesse caso, o integrante de outra facção criminosa tinha sido sequestrado e torturado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.