99Moto chega a Londrina como mais uma opção de transporte por aplicativo

O 99Moto inicia operação em Londrina e amplia o portfólio de serviços de intermediação de viagens da 99 na região, promovendo mais acesso e economia aos passageiros. A nova opção de transporte por motocicleta oferece aos usuários uma alternativa de mobilidade para deslocamentos diários com valores ainda mais inclusivos para os passageiros. O serviço é 30% mais econômico que o 99Pop, opção de transporte por carro. Na região, a 99 Motos está disponível em Londrina, Pitangueiras, Ibiporã, Tamarana, Cambé e Rolândia.

foto: Reprodução


“A expansão do 99Moto faz parte do compromisso da 99 em oferecer um ecossistema de mobilidade com alternativas eficientes para cidades dos mais variados portes de todas as regiões do Brasil”, diz Igor Soares, Líder de Categorias na 99. “O serviço de intermediação de transporte via motocicleta é ainda mais democrático e econômico, além de permitir acesso a locais muitas vezes não atendidos por outros tipos de veículos, como ruas estreitas e íngremes, por exemplo.”


Presente em mais de 40 cidades brasileiras, o 99Moto entra em operação nas próximas semanas em mais 30 cidades e microrregiões de todo o Brasil: São José dos Campos, Natal, Uberlândia, Caxias do Sul, Pelotas, Chapecó, Criciúma, São José do Rio Preto, Londrina, Maringá, Porto Velho, Ilhéus, Itabuna, Juiz de Fora, Bauru, Boa Vista, Piracicaba, Araraquara, Limeira, Governador Valadares, Ipatinga, Arapiraca, Caruaru, Petrolina, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Montes Claros, Campos dos Goytacazes, Foz do Iguaçu, Palmas, Imperatriz e Itamaracá. O serviço possibilita um complemento de renda para os parceiros que utilizam a plataforma, além de contar com uma série de recursos de segurança para as corridas.

Como ser um motociclista parceiro da 99
Para ser um motociclista parceiro do 99Moto, é preciso fazer o download do aplicativo 99 Motorista e realizar o cadastro. Entre os requisitos para o cadastro estão: ter 19 anos ou mais, e ter carteira de habilitação definitiva na categoria A ou AB. Também é necessário cumprir as condições indicadas no ícone “Quero ser motorista”, no aplicativo da 99. Mais informações sobre o serviço e o cadastro estão disponíveis no link.
Os entregadores parceiros que já utilizam o app 99Food podem baixar o app 99 Motorista e começar a oferecer viagens pelo 99Moto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.