Câmera de segurança mostra execução dentro de shopping de Londrina; assista

Imagens do sistema de monitoramento de um shopping de Londrina, no norte do Paraná, flagraram a execução de um homem na manhã desta quinta-feira (24). O crime aconteceu na praça de alimentação do estabelecimento e provocou correria entre os poucos clientes que já estavam no local.

Foto: Reprodução

O vídeo mostra quando o assassino chega ao lado da mesa onde o casal está sentado, saca a arma e atira várias vezes contra o homem. Também é possível ver que a mulher que o acompanhava tenta espantar o assassino jogando comida no homem, mas ele a ignora e volta a atirar no homem, que já estava caído no chão. Em seguida, ele guarda a arma na cintura e foge correndo.

Conforme relato da Polícia Militar, ainda há muito o que se apurar em relação ao crime, mas já estão descartadas as possibilidades de latrocínio, tentativa de roubo ou crime passional. “A gente descarta a passionalidade nesse caso tendo em vista que há algumas informações que temos que preservar ainda para que a elucidação seja apropriada, mas existe um histórico por trás disso que envolve outras situações, seria talvez alguma pessoa que veio se vingar do casal por alguma razão”, explicou o tenente-coronel Nelson Villa Junior.

O casal morava em Rolândia e ainda não foi identificado. Após o crime, os clientes que já frequentavam o local foram orientados a entrar nas lojas porque, segundo as autoridades, o assassino ainda estaria dentro do centro comercial. Somente depois que todo o prédio foi revistado e o autor não foi encontrado, as pessoas foram liberadas e as lojas abriram as portas novamente.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e ainda não há informações detalhadas sobre a motivação para o crime.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.