Curso pré-vestibular da UEL está com inscrições abertas

Voltado para estudantes e egressos da Rede Estadual de Educação do Paraná, o Curso Especial Pré-Vestibular da Universidade Estadual de Londrina (CEPV-UEL) está com as inscrições abertas.

Foto: O Perobal/UEL

Os interessados devem ler com atenção as regras previstas no edital conjunto Sebec/Proex nº 002/2022, disponível na página do Serviço de Bem-Estar à Comunidade (Sebec). As aulas têm início no dia 10 de abril.

Os interessados têm dois caminhos para as inscrições e concorrerem a uma das 450 vagas que estão sendo ofertadas para este ano. Destas, 200 são para o período vespertino (14h às 18h) e 250 para o período noturno (19h às 23h). 

Veja também:

A inscrição para a primeira opção está disponível até 30 de janeiro e é voltada para portadores do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo Cadastro Único (CadÚnico), do governo federal. Estes candidatos devem estar com o cadastro ativo e regular. O resultado deste processo seletivo será divulgado por meio de edital, às 17h, no dia 1º de fevereiro.

Em seguida, entre os dias 31 de janeiro e 17 de fevereiro, terá início o prazo de inscrições para os candidatos que desejam participar da seleção com base na análise socioeconômica. Este processo seletivo é conduzido pelo Sebec e inicia em 31 de janeiro, permanecendo aberto até 17 de fevereiro.

O trabalho feito pelo Curso Especial Pré-Vestibular da UEL pode ser acompanhado pelas redes sociais e pelo site do CEPV.

Informações da AEN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.