Ex-namorado que esfaqueou influencer é denunciado pelo MPPR

O ex-namorado que esfaqueou uma influencer em Londrina, no Norte do Paraná, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por tentativa de homicídio qualificado. Daniele Cavalcanti Gonçalves foi atacada com golpes de facão quando chegava em casa, na Vila Casoni, área central da cidade.

ex-namorado-esfaqueou-influencer
Foto: Reprodução/Redes sociais

Conforme a denúncia apresentada pelo MPPR, Gabriel Faveri deu vários golpes de facão e atingiu a influencer em várias regiões do corpo, inclusive no rosto. De acordo com a 14ª Promotoria de Justiça de Londrina, ela conseguiu sobreviver porque usou os braços para proteger a cabeça e foi socorrida rapidamente por familiares.

Daniele ficou internada nove dias no Hospital Universitário de Londrina. Segundo o MPPR, o crime teria sido motivado porque o ex-namorado da influencer não aceitava o fim do relacionamento.

Ex-namorado que esfaqueou influencer continua preso

Faveri foi denunciado por tentativa de homicídio com quatro qualificadoras: motivo torpe, uso de meio cruel, emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio (crime cometido em razão do sexo feminino da vítima).

O suspeito do crime foi preso dois dias depois em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá. Ele foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e deve aguardar o andamento do processo em regime fechado.

Segundo o MPPR, o caso tramita no Poder Judiciário sob segredo de justiça.

Influencer se mudou para fugir do ex-namorado

Familiares revelam que Daniele não queria mais se relacionar com Faveri e se mudou para Goiânia (GO) para tentar fugir do homem. Ela visitava familiares em Londrina quando foi atacada pelo ex-namorado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.