Homem invade loja e tenta matar ex-esposa, mas arma falha

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a ex-esposa em Londrina. Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que ele invade a empresa onde a vítima trabalha, na rua Senador Souza Naves, no centro da cidade. A tragédia só não aconteceu porque a arma teve falha.

No vídeo, é possível ver quando o homem de boné entra na loja, fica por alguns segundos e sai do estabelecimento. Logo em seguida, ele retorna já com a arma nas mãos e, pouco tempo depois sai correndo e é perseguido por outras pessoas.

Conforme o relato de testemunhas, ele invadiu o estabelecimento comercial com o objetivo de matar a ex-mulher. O crime só não foi consumado porque a arma falhou duas vezes quando ele tentou disparar.

O suspeito foi perseguido por outras pessoas e acabou alcançado depois de algumas quadras. Até a chegada da Polícia Militar, ele foi agredido com chutes e socos pelas pessoas que conseguiram detê-lo.

A princípio, a polícia trabalha com a possibilidade de que o crime teria motivação passional, já que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele já tinha ameaçado a mulher em outras oportunidades e, além disso, tinha dois mandados de prisão em aberto por roubos.

Ele foi levado à delegacia e deve responder por posse ilegal de arma de fogo, invasão e tentativa de feminicídio.

Colaboração Nathaly Baraldi/Rede Massa.