A influencer digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, esfaqueada pelo ex-namorado Gabriel Faveri, recebeu alta do Hospital Universitário (HU) de Londrina, na região norte do Paraná. A assessoria de imprensa do local confirmou a informação nesta quinta-feira (18).
O crime aconteceu no dia 9 de maio quando Daniele estava chegando em casa na Vila Casoni, na área central de Londrina. A vítima foi atacada com golpes de facão e foi levada ao hospital em estado grave, com cortes no rosto e fratura exposta no braço.
Após tentar matar a ex-namorada, Gabriel fugiu. Dois dias depois, o homem foi preso em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá.
Veja também:
- Influenciadora é esfaqueada pelo ex-namorado no Paraná
- Suspeito de tentar matar influencer com facão em Londrina é preso
A influencer ficou nove dias internada e passou por cirurgias, de acordo com o hospital. Daniele prestou depoimento em um dos quartos e contou detalhes do crime à Polícia Civil.
Influencer se mudou para fugir do ex-namorado
A influencer foi surpreendida pelo ex-namorado quando chegava em casa com o irmão.
Os familiares afirmaram que Daniele não queria mais se relacionar com o homem e tinha se mudado recentemente para Goiânia para tentar fugir do agressor.
A Polícia Civil deve concluir o inquérito do caso nesta sexta-feira (19). Gabriel deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.