PCPR atende o público da ExpoLondrina com Delegacia Móvel

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai atender a população com uma Delegacia Móvel na ExpoLondrina, entre os dias 1º e 10 e abril. Os cidadãos terão acesso a serviços de polícia judiciária no ônibus da PCPR, entre às 18 horas e 1 hora, no local do evento.

Foto: PCPR

Os policiais civis estarão à disposição na Delegacia Móvel da PCPR realizando boletins de ocorrência, termos circunstanciados e prestando suporte às demais forças de segurança.

A unidade móvel funciona em um ônibus, com instalações modernas e equipamentos de última geração. A estrutura conta com internet 4G, sistema de câmeras de monitoramento, gerador de energia elétrica independente, computadores que permitem seis atendimentos simultâneos e acessibilidade para pessoas com limitações de locomoção.

Feira

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina acontece no Parque Governador Ney Braga. Além de negócios, o evento oferece uma grande gama de entretenimentos. Atrai, em média, 500 mil visitantes. Na última edição (2019) a movimentação econômica chegou a R$ 615,6 milhões.

Entre as atividades, criadores apresentam animais e genética tanto de gado zebuíno quanto europeu; pequenos produtores participam de dezenas de cursos realizados por instituições de ensino e pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-Paraná); institutos de pesquisa lançam novas cultivares; são expostos e julgados bovinos, ovinos, caprinos, equinos.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.