Termina na sexta o prazo de inscrição para 41 programas de mestrado e doutorado da UEL

Terminam na sexta-feira (11) as inscrições para a maioria dos programas de pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São 41 programas para ingresso no primeiro semestre de 2023. As vagas são divididas em quatro modalidades: ampla concorrência, pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), suplementares para pessoas autodeclaradas indígenas e suplementares para pessoas com deficiência.

Foto: José Fernando Ogura/AEN

As inscrições devem ser feitas no portal da ProPPG. Os editais específicos podem ser acessados em Edital PROPPG/DPG/DAM 044/2022. Os candidatos devem ficar atentos às informações do edital, especialmente datas, documentos exigidos, fases e critérios do processo seletivo.

São oferecidas 47 vagas para o Mestrado Profissional, 687 para Mestrado Acadêmico e 408 para Doutorado. O número de bolsas pode ser maior que em turmas anteriores, graças ao bom desempenho dos programas na avaliação da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior): 16 programas subiram de nota. A UEL tem, agora, cinco programas qualificados com nível de excelência.

Os resultados serão divulgados pelos programas de pós-graduação em seus respectivos sites observando a ordem classificatória e o número de vagas.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.