‘Tribunal do crime’: ação da PM termina com cinco mortos e casal resgatado

Cinco pessoas morreram e um casal foi resgatado da morte durante ação policial na tarde desta segunda-feira (30), na região do Conjunto de Chácaras São Miguel, na Zona Sul de Londrina.

A Polícia Militar recebeu a informação de que algo ilícito ocorria na localidade. Quando os agentes chegaram, encontraram o que seria um ‘tribunal do crime’. Uma espécie de julgamento realizado por chefes do tráfico de drogas contra alguém que teria confrontado de alguma forma a organização criminosa ou seu território de atuação.

Nesse caso, um casal seria julgado e possivelmente executado por suposto envolvimento na morte de Angélica Souza, encontrada enterrada na última semana, no Flores do Campo.

Durante a troca de tiros, os cinco suspeitos foram atingidos pelos policiais militares. Todos morreram no local. O casal foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

No espaço, que é uma chácara, os agentes encontraram armas, facas, celulares, além de carnes, bebidas e cigarros. Segundo informações, o homem e a mulher teriam sido atraídos até o local por uma possível festa falsa.

A Polícia Civil também vai investigar o caso. Os corpos foram encaminhados ao IML de Londrina.

Informações do Portal Tem Londrina.