Universidade Estadual de Londrina abre inscrições para cursos de especialização

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPPG) lançou um edital de abertura de inscrições para 14 cursos de pós-graduação em nível de especialização da Universidade Estadual de Londrina (UEL), com início no mês de agosto, no segundo período letivo. As inscrições começaram nesta segunda-feira (31) e custam R$ 81.

Foto: Jaelson Lucas/Arquivo AEN

Os cursos ofertados em convênio estão sujeitos à aprovação do Termo Aditivo de Convênio pelo Conselho de Administração até o início do período de matrícula. Confira no edital a lista de documentos para se inscrever.

As informações relativas a cada curso de especialização (prazos para inscrição e apresentação da documentação, por exemplo) podem ser acessadas no site dos programas.

Os cursos foram separados por Centros de Estudos:

Centro de Ciências Biológicas (CCB): Especialização em Fisiologia Translacional: da Saúde à Doença; Especialização em Genética Aplicada; Especialização em Neurociências.

Centro de Ciências da Saúde (CCS): Especialização em Análises Clínicas.

Centro de Ciências Exatas (CCE): Especialização em Ensino de Geografia; Especialização em Machine Learning, Big Data e IoT.

Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA): Especialização em Educação de Jovens e Adultos; Especialização em MBA em Gestão de Design: Inovar e Empreender nas Organizações; Especialização em Psicopedagogia.

Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA): Especialização em Direito da Família e Sucessões – Teoria e Prática; Especialização em Filosofia Política e Jurídica.

Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH): Especialização em Ensino de Sociologia.

Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU): Especialização em Engenharia de Estruturas; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Informações da Agência Estadual de Notícias

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.