Mãe e filho morrem atropelados por motorista bêbado na RMC

Mãe e filho morreram atropelados neste fim de semana por um motorista embriagado na cidade de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. As vítimas, identificadas como Maria Rosa Machula, de 51 anos, e Robson Machula, de 21, foram atingidas por uma caminhonete no início da madrugada de sábado (29) na rua Francisco da Conceição Machado, no bairro Gralha Azul.


Um motociclista que presenciou o acidente disse que as vítimas foram atingidas por uma caminhonete branca e que o motorista teria fugido do local. No entanto, ele voltou pouco tempo depois e foi preso em flagrante depois que o teste do bafômetro confirmou que ele tinha bebido antes de dirigir.

Robson não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A mãe dele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

O motorista responsável pela tragédia deve responder por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar) na condução de veículo automotor, além de resistência à prisão e desacato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.