Mais um professor sobrevivente de acidente em Palmeira recebe alta do hospital

O professor Juliano César Teixeira, um dos sobreviventes do grave acidente com uma van de professores em Palmeira recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (17), segundo comunicado da APP-Sindicato. Ele estava internado em um hospital de Ponta Grossa desde o dia 11 de agosto.

Juliano é da cidade de Cambará e estava junto com outros profissionais da educação em uma van a caminho de uma conferência em Curitiba. No acidente, o veículo bateu na traseira de um caminhão e sete pessoas morreram, incluindo o motorista. Além de Juliano, outras duas pessoas sobreviveram: a professora Fernanda Nogueira Teixeira, esposa de Juliano, e a professora Maria das Graças de Oliveira.

Fernanda recebeu alta no sábado depois do acidente, no dia 13 de agosto. Já Maria das Graças segue internada no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, em estado grave mas estável, segundo a APP-Sindicato.

Os sepultamentos das vítimas do acidente ocorreram nas cidades de Barra do Jacaré, Santo Antônio da Platina, Andirá, Jundiaí do Sul e Jacarezinho.

Saiba mais: