Um caso curioso aconteceu na terça-feira (7), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Após perceber que o filho José Antônio, 4 anos, não estava em casa, Josué Capistrano procurou e encontrou a criança treinando na academia.
Josué explica que é proprietário de uma academia e que o estabelecimento fica no mesmo terreno da residência da família.
Ele relata que por volta das nove horas de terça, antes de abrir a academia, percebeu que o filho não estava em casa.
Já desconfiado do paradeiro da criança, Josué foi até a academia e encontrou José em um dos aparelhos.
O menino, que fazia o exercício da forma errada, mudou a postura na hora que viu o pai. Já Josué não perdeu a oportunidade e filmou o “treino” do menino.
“Encontrei ele deitado no equipamento fazendo exercício. Na hora que me viu já se assustou e corrigiu a postura”, conta o pai.
Dono de academia abre turma de Muay-thai Kids para filho participar das atividades
Apesar da situação, Josué alerta para o perigo de crianças na academia. Ele afirma que o filho não ergue os pesos, apenas observa as outras pessoas treinando.
“Eu to pegando no pé dele porque não quero que ele fique aqui. É muito perigoso”, diz o pai.
Mas como José gosta e pede para ficar na academia, a família contratou um professor de Muay-thai Kids. Dessa forma, José e as outras crianças podem estar no espaço fazendo atividades compatíveis com a idade.
Confira o momento em que José percebe que o pai está vendo ele:
@ctesparta Meu filho, kkk foi treina escondico qdo me viu levo um susto.
♬ Knockin’ On Heaven’s Door – Guns N’ Roses